sábado, 3 de janeiro de 2009



  • Já dei risada até a barriga doer
  • Já chorei até dormir e acordei com o rosto desfigurado.
  • Já fiz cosquinha em alguém só pra ele parar de chorar
  • Já me queimei brincando com vela.
  • Eu já fiz bola de chiclete e melequei todo o rosto
  • Já conversei com o espelho
  • E até já brinquei de ser bruxa.
  • Já quis ser astronauta, atriz, modelo, detetive e psicologa
  • Já me escondi atrás da cortina e esqueci os pés pra fora
  • Já passei trote por telefone
  • Já tomei banho de chuva, e acabei me viciando.
  • Já fiz confissões antes de dormir num quarto escuro pra melhor amiga
  • Já confundi sentimentos e confundo até hoje
  • Peguei atalho errado e continuo andando pelo desconhecido
  • Já raspei o fundo da panela de brigadeiro
  • Já tentei esquecer algumas pessoas, mas descobri que essas são as mais dificeis de se esquecer.
  • Já subi escondido no telhado pra tentar pegar estrelas,
  • Já subi em árvore pra roubar fruta
  • Conheci a morte de perto, e agora anseio por viver cada minuto
  • Eu já fiz juras eternas
  • Já escrevi no muro da escola
  • Já chorei sentado no chão do banheiro
  • E já até fugi de casa pra sempre, e voltei no msm instante.
  • Já saí pra caminhar sem rumo, sem nada na cabeça, guiada pelas estrelas
  • Já corri pra não deixar alguém chorando
  • Já fiquei sozinho no meio de mil pessoas sentindo falta de uma só
  • Foram tantas coisas feitas, momentos fotografados pelas lentes da emoção, guardados num baú, chamado coração e agora um formulário me interroga, me encosta na parede e grita :
  • " - Qual sua experiência ? "


############????###########


Um comentário: